A Grande Ressaca Onze Comédias Inusitadas de Matéi Visniec

Nas peças que compõem este espetáculo, apresentado na Cidade das Artes, Matéi Visniec consegue, com o tom casual de uma conversa cotidiana, tratar dos mais importantes temas que dizem respeito à condição humana: o sentido da vida e da morte, o valor das coisas e das pessoas, a tensão entre indivíduo e sociedade.

Organizadas em três grupos  – Fronteiras, Agorafobias e Deserto – , as peças surpreendem por seus desfechos inusitados e pela riqueza de imagens criadas: um fuzil empunhado como um violão; um sentinela que reduz um humano a um “documento válido”; um curso prático de mendicância e outras comédias improváveis. Nestas peças Matéi Visniec nos chama a atenção para o insólito do cotidiano que insistimos em ignorar. Um Teatro que faz sorrir pensando e pensar sorrindo.

As apresentações no mês de junho acontecerão nos dias 23, 24, 25, e 30, e no mês de julho nos dias 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15 e 16. Nos horários- sexta- feira às 21h, sábado às 20h, e domingo às 19h. O espetáculo dura em média 80 minutos Minutos, na sala eletroacústica. Ospreços dos ingressos variam de R$- 20,00 (meia entrada), e R$- 40,00 (inteira).