Anderson Silva sugere a fãs pedirem reembolso do ingresso do UFC Rio

Anderson Silva - Foto: UFC/Divulgação

Durante um desabafo feito em uma rede social, o lutador de MMA, Anderson Silva, mostrou insatisfação contra o Ultimate e contra Dana White, a quem se referiu como “Todo Poderoso” em diversas ocasiões. Seu descontentamento se refere aos rumos tomados recentemente pela principal organização de MMA do mundo. Na conversa com fãs, aranha sugeriu que estes pedissem o reembolso do valor do ingresso do UFC 212.”Você tem todo o direito de buscar seu dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo”, sugeriu Spider em sua rede social.

O nome de Anderson Silva sempre esteve em destaque, desde o anúncio da oitava edição do UFC- Rio, que acontecerá no dia 3 de junho, como participante de uma das lutas. Mas após a constatação de que o seu oponente, o americano Kelvin Gastelum, foi flagrado no exame antidoping, o ex- campeão dos pesos- médios ficou sem saber ao certo quem seria o seu próximo desafiante.

Diante da Situação de Kelvin, Anderson Silva vinha insistido com a organização por uma luta, pelo cinturão interino da categoria até 84 kg, contra o cubano Yoel Romero, mas seu apelo não foi atendido pelo UFC. Após o desabafo contra Dana White, que horas mais tarde anunciou que havia desistido da luta entre Georges St-Pierre x Michael Bisping, que estava “travando” a categoria dos pesos-médios, o Spider anunciou que estava fora do UFC Rio.

De acordo com a nota oficial do UFC, está confirma a saída de Anderson Silva do card principal do evento no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, e por este motivo os fãs que quiserem podem solicitar o reembolso do ingresso.