Campanha de Inverno do RioSolidário arrecada leite em pó

O RioSolidario iniciou a Campanha de Inverno/2017 com o objetivo de  arrecadar doações de leite em pó, que serão destinadas às instituições que atendem crianças e idosos.

A meta é alcançar 1.000 latas ou pacotes/sachês de leite pó. O prazo para doações vai até o dia 11 de agosto e podem ser agendadas para retirada no local.

Segundo a coordenadora do Programa de Doações do RioSolidario, Mônica Miranda, a campanha deste ano não recolherá agasalhos, pois a ação já é realizada por várias organizações:

“Além de ser uma demanda das instituições, o leite aquece e alimenta e é importante tanto para o idoso quanto para a criança. Assim, a gente pode comtemplar instituições de forma que possam suprir, também, as necessidades de alimento”, enfatizou Mônica.

As doações serão distribuídas às instituições, já são cadastradas no RioSolidario, e que atendem crianças e idosos, preferencialmente abrigados.

Os donativos poderão ser entregues na sede do RioSolidario, em Laranjeiras, ou agendadas pelo telefone para retirada no local:  2334-3916.

 

Outras formas de ajudar

Quem não puder contribuir doando o leite em pó, pode ajudar na divulgação da campanha para que alcance o maior número de pessoas e instituições:

“Além dos cartazes que podem ser fixados nos espaços, também criamos uma arte para enviar aos amigos pelas redes sociais, como whatsapp  e facebook”, incentivou a coordenadora do Programa de Doações.

 

Serviço:

Endereço RioSolidario: Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras

Telefone para agendamento: 2334-3916.

Mais informações: faleconosco@riosolidario.org