Diego Tardelli passa a seguir o Instagram do Flamengo

O reforço do atacante na rede social do clube deixa a torcida animada

Com a saída do Marcelo Cirino (Internacional- RS), e do Fernandinho (Grêmio- RS), o Flamengo segue em busca de mais reforços para fortalecer a ponta. E diante das más atuações do jogador Berrío, e do meia Gabriel, o técnico Zé Ricardo, chegou a escalar o Lateral Rodinei, para ocupar a posição que continua deixando a desejar. Embora exista muitas especulações no Mundo da Bola, os dirigentes não confirmaram nenhuma possível contratação nome até o momento. Mas os Torcedores do Flamengo ficaram eufóricos, ao observarem que o atacante Diego Tardelli, de 31 anos, passou a seguir o Instragram do clube Rubro- Negro. E acreditam que está muito próxima as negociações do jogador,  como reforço da equipe carioca.

Segundo uma publicação em abril, do jornalista Mauro Sant Anna, da rádio Bradesco Esportes FM, Por meio de sua conta no Twitter, deixou a torcida animada. Na época da publicação, o repórter afirmou que as negociações como time Chinês, em torno de Tardelli haviam avançado, e que o jogador aguardava apenas a liberação do Shandong Luneng, que detém seus direitos econômicos. E que após ser liberado, Tardelli acertaria seus últimos ‘detalhes contratuais’ para ser anunciado pelo rubro-negro carioca. Ainda de acordo com o jornalista, os chineses não demonstraram interesse em contar com o jogador para a temporada.

Porém o presidente Eduardo Bandeira de Mello, na época do anúncio extra- oficial, não deu pistas se mais jogadores seriam contratados pelo o clube. E garantiu que o Flamengo fará tudo dentro de sua realidade financeira. ”(…) não falo de contratações, não quero criar expectativas. Por enquanto, vamos ficar na nossa realidade, dentro do nosso orçamento financeiro. Queremos usar as categorias de base” explicou Bandeira de Mello, ao jornalista na ocasião do “vazamento” da informação.