Fluminense trabalha forte em prol do título do Estadual

Elenco se dedicou no dia de treino em período integral. Foto: Nelson Perez / FFC

Na busca pela conquista do trigéssimo segundo título do Campeonato Carioca, não faltou suor e dedicação ao Fluminense no segundo dia de treinamentos desta semana.

Quatro dias antes do Fla-Flu decisivo do Estadual, o Tricolor trabalhou pesado no Centro de Treinamento Pedro Antonio. Sedento pela 32ª Taça de Campeão Carioca, o elenco do Fluminense fez atividades em dois períodos nesta quarta-feira – cerca de três horas de treinamento – e se aproximou da preparação ideal para a final do Estadual.

O elenco tricolor começou o dia com musculação na academia do CTPA. Ainda pela manhã, realizaram atividades físicas em campo. Depois de pouco mais de uma hora de atividades matinais, os jogadores voltaram a trabalhar de tarde. Desta vez, um circuito físico pesado e trabalhos técnicos em campo reduzido completaram árduo dia da equipe das Laranjeiras.

Nesta quinta-feira, às 15h30, o elenco volta ao CT para mais um dia de treinamentos. No domingo, a partir das 16h, o Time Tricolor joga suas fichas no confronto derradeiro com o Flamengo. Para buscar mais um título do Campeonato Carioca, o Fluminense precisa vencer o rival por dois gols de diferença no Maracanã. Caso vença pela vantagem mínima, o tricolor decidirá o título nas penalidades.