Fundador de ONG carioca Favela Mundo, representará o Brasil no Canadá

Foto Cacau Fernandes

Por Tássia Di Carvalho 

Marcelo Andriotti, gaúcho residente no Rio de Janeiro há 18 anos, professor e fundador da ONG Favela Mundo, foi nomeado como Embaixador de Liderança no Toronto World Leadership Forum, que se realizará nos dias 17 e 18 de novembro em Toronto, Canadá.

Marcelo representou o Brasil por anos consecutivos, como convidado, em eventos pedagógicos e culturais nos Estados Unidos / ONU, México, Cuba e Marrocos e ajudou mais de 4.100 crianças e jovens adultos de 125 bairros no Rio de Janeiro. Com base em sua maravilhosa atividade social e sua implicação, agora ele representará o Brasil no Toronto World Leadership Forum, no Canadá.

Este Fórum é um esforço conjunto com a Schengen Peace Foundation, uma instituição sem fins lucrativos aprovada por Sua Majestade Henri, o Grão-Duque do Luxemburgo. Contribuirá para o fortalecimento de líderes de negócios, sociedade civil, política, ciência e universidades, com o objetivo de proporcionar uma plataforma única para inovadores e pioneiros de mais de 40 países, para trocar pontos de vista e experiências sobre as melhores práticas nos atuais desafios relacionados à liderança, à paz e ao empoderamento feminino.

Esta primeira edição do Toronto World Leadership Forum é apenas o início de uma série de Fóruns anuais, parte de um projeto maior, destinado a criar uma plataforma de liderança global, oferecendo oportunidades para mudanças positivas nas áreas de liderança e paz. O fórum fornecerá um quadro para discussões relevantes e construtivas sobre liderança, paz e empoderamento feminino e dará aos participantes a oportunidade de ouvir informações interessantes do Dr. Auma Obama, Brian Tracy, Jack Canfield, Ismael Cala e muitos outros.

Como Embaixador de Liderança neste Fórum, Marcelo Andriotti liderará e oferecerá mentoria a um grupo de profissionais, encorajando-os a estabelecer uma rede e a cooperar com os membros do grupo, criando um quadro para uma experiência de transformação.

A este respeito, ele tem o direito de convidar os líderes de diferentes campos para fazer parte de sua delegação. Aqui está o link de registro: http://bit.ly/50andriotti130

“É uma honra ser um dos Embaixadores de um evento tão importante. Me inscrevi para ser participante e horas depois recebi um e-mail da organização do evento dizendo que eles viram meu trabalho com a Favela Mundo nas comunidades do Rio e queriam que eu fosse embaixador. Fiquei muito feliz com o reconhecimento. Estarei a frente de um grupo de pessoas, com interesses afins, de projetos que envolvam arte e cultura nas questões que o encontro debaterá: empoderamento feminino e paz. Como embaixador também estarei presente em eventos fechados para os palestrantes, onde poderei conhecê-los melhor e falar das atividades da Favela Mundo e conhecer novos projetos de 40 países. Tenho certeza que será uma experiência muito importante para mim e para o futuro de nossa entidade”, comenta Marcelo Andriotti.

Deixe uma resposta