Homem é preso acusado de estuprar filha de 9 anos

Foto Marcelo Horn

por Renato Barone/Ascom PC

Policiais da 53ª DP (Mesquita), prenderam nesta quarta-feira (24/05), Rogerio Clementino de Oliveira em cumprimento a mandado de prisão preventiva pendente pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, Rogério teve um relacionamento que gerou duas filhas gêmeas, mas só veio a ter contato próximo com as meninas após 9 anos. Uma das gêmeas foi abusada sexualmente por ele por diversas vezes, em atos praticados no mar, em uma casa de praia, e em outros momentos em que ficava sozinho com a menina. Já a outra filha, um pouco mais arredia, conseguia se esquivar das investidas do pai.

A vítima foi encaminhada ao IML e o laudo de conjunção carnal indicou que a criança não era mais virgem. Assim, com base na prova pericial, das testemunhas, da vítima, o delegado Victor Tuttman representou pela prisão preventiva, que foi expedida pela Justiça.

 

Estupro de vulnerável

 

Em outro caso, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM Jacarepaguá) prenderam Jeones Romão da Silva Santos, nesta quinta feira, através de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal Jacarepaguá, acusado dos crimes de estupro de vulnerável e comunicação falsa de crime ou de contravenção.

De acordo com informações da delegada Viviane Costa, os abusos vinham ocorrendo desde dezembro de 2016, sendo comunicado e registrado no final de março deste ano, após conhecimento dos familiares, tendo como vítima a menor CDO, 13 anos de idade.

Após apuração em sede de Inquérito Policial a delegada representou pela prisão cautelar do indiciado, o qual se encontrava foragido da Justiça.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário onde esta à disposição da justiça.