Pela Copa da Primeira Liga, Fluminense é eliminado pelo Londrina

Foto: Fluminense/Divulgação

Em partida válida pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga,  Londrina e Fluminense se enfrentaram em no norte do Paraná, no Estádio do Café. O confronto  começou às 19h30. O resultado foi vitória por 2×0, dos anfitriões, em  gols anotados pelo atacante Carlos Henrique. Com a vitória, o Tubarão está nas semifinais da competição.

O primeiro tempo começou morno, sem grandes chances nos dez minutos iniciais. Entre os 11 e 14 minutos, o Fluminense controlou a posse de bola e começou a explorar mais o ataque. Aos 15 minutos, Sornoza bateu escanteio e Henrique cabeceou para fora, à esquerda do gol de César. Na segunda parte da primeira etapa, o Londrina equilibrou o jogo e foi ao ataque. Aos 35 minutos, Marcos Júnior cruzou e a bola passou fora do alcance de Peu e Pedro, que vinha na sequência. Aos 41 minutos saiu o gol do Londrina. Em jogada trabalhada por Celsinho, Carlos Henrique domina, ganha do goleiro Júlio César e, com o gol aberto, chuta forte para marcar: 1×0 para o Tubarão. Aos 46 minutos, o árbitro apitaria o final da primeira etapa.

Com uma alteração, o Fluminense voltou à campo. Mas foi o Londrina que teve a primeira chance de marcar. Aos 4 minutos, Reginaldo chutou forte mas a bola foi para fora, à direita do gol. Aos 11, Celsinho fez novo bom passe para Carlos Henrique, porém, Henrique interceptou e salvou o Fluminense. Novo ataque do Tubarão aos 21 minutos. Celsinho lançou Carlos Henrique, mas Júlio César saiu e afastou o perigo. Carlos Henrique chegou novamente aos 33 minutos e ampliou: 2×0. Patrick bateu escanteio da direita, Germano escorou e Júlio César defendeu. A bola cruzou a linha e Carlos Henrique apenas completou. Segundo gol dele na partida. Aos 37 minutos o Fluminense tentou descontar. Renato Chaves dominou dentro da área e chutou no canto. A bola passou raspando a trave do goleiro César. Já no apagar das luzes, aos 47’, Ayrton recebeu lançamento, livre, chutou cruzado e a bola foi para fora. Quase o terceiro do Tubarão. Mais dois minutos e fim de partida. Londrina classificado!

Quartas de Final – Copa da Primeira Liga
Londrina x Fluminense
Data: 30/08/2017
Horário: 19h30
Local: Estádio do Café (PR)
Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)
Quarto árbitro: Leonardo Zigari Zanon (PR)

Londrina: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva, Ayrton, Germano, Jardel, Rômulo (depois Bidía), Celsinho (depois Patrick Vieira), Artur e Carlos Henrique (depois Alisson Safira).
Técnico: Cláudio Tencati

Fluminense: Júlio César, Matheus Alessandro (depois Robert), Renato Chaves, Henrique, Marlon, Marlon Freitas (depois Luquinhas), Wendel, Sornoza (depois Romarinho), Marcos Júnior, Pedro e Peu.
Técnico: Abel Braga

Gols: Carlos Henrique (aos 41’ do primeiro tempo e aos 33’ do segundo tempo)
Cartões Amarelos: Edson Silva e Germano (Londrina)

Fonte: Primeira Liga

Deixe uma resposta