Polícia Militar prende Suspeito de matar alemão no Recreio

Durante uma operação policial do 31º BPM (Barra da Tijuca), realizada, na noite desta segunda-feira, em frente ao condomínio Ilha Pura, sentido Jacarepaguá, os policiais tiveram a atenção voltada para um KIA Cerato preto, placa LLM6870, com duas pessoas, sendo que um destes em atitude suspeita. O suspeito foi identificado como Luiz Fernando Pereira Garcia Junior. Segundo os policiais, ao ser revistado, Luiz se identificou como membro da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania, assim que desembarcou do veículo.

No mesmo momento, foi feita uma revista no interior do veículo, e encontraram no banco traseiro, certa quantidade de sangue, e um pano também manchado com sangue. Foram encontrados também, um passaporte alemão, pertencente à Christoph Josef, um cartão de crédito manchado de sangue, 6 cápsulas de calibre 38- sendo que 5 delas deflagradas-, e mais a quantia de R$ 4.400,00 em espécie e um taco de “baseball” na lateral do veículo.

Luiz Fernando, após ser questionado pelos policiais, diante das evidências encontradas no interior do veículo, confessou ter matado o Christoph, na região de Santa Cruz, e que desovou seu corpo num córrego, próximo a Avenida Brasil. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do Caso.