Policial Militar é morto a tiros em Santa Cruz

A vítima estava indo buscar a mulher na universidade

Matéria Policial Militar é morto a tiros em Santa Cruz Foto: Internet

A Zona Oeste, no Rio, ontem teve mais um policial militar foi morto a tiros, na noite de ontem (11). A vítima foi reconhecida como sargento Emílio de Jesus Monteiro, 47.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz), foram chamados para atender a ocorrência,segundo informações da Polícia Militar, Emílio é o 71º PM morto nos cinco primeiros meses de 2017, e o segundo nesta quinta- feira. Outro policial militar foi morto em Marechael Hermes, Zona Norte do Rio.

Segundo populares, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto, quando ia buscar a esposa em uma universidade Estácio de Sá, na Rua Lemos, em Santa Cruz, quando foi surpreendido por bandidos em seu carro. Ele teria reagido à abordagem dos criminosos e foi baleado, morrendo na hora.

No momento dos disparos, houve pânico entre os estudantes e pedestres que transitavam pelas mediações. Os bandidos fugiram em seguida. PMs do 27º BPM fazem buscas na  região para tentar encontrar os criminosos. A Delegacia de Homicídios (DH) isolou a área para fazer a perícia e assume as investigações do caso. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Emílio.