Programa RenovAção chega a terceira edição

O Instituto Cyrela, organização sem fins lucrativos da incorporadora Cyrela, está realizando o programa RenovAção, que este ano chega a sua terceira edição. O programa beneficia organizações sociais e escolas públicas municipais e estaduais para reformas e construções. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio.

Serão selecionadas três instituições de São Paulo, Rio de Janeiro e/ou Porto Alegre. As organizações escolhidas serão contempladas com prêmios de 50 mil reais cada e o valor deve ser destinado à construção ou reforma de um espaço físico que beneficiará as pessoas atendidas pelas instituições.

As instituições interessadas devem acessar o site www.programarenovacao.org, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação descrita no regulamento para o e-mail: mbernardi@idis.com.br. Para participar, as instituições devem atender alguns critérios, como: ser uma organização sem fins lucrativos, atuar no Brasil, ser juridicamente constituída há pelo menos dois anos, estar em dia com as obrigações fiscais, entre outros. Os ganhadores serão escolhidos por uma banca julgadora definida pelo Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social – IDIS.